O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Receptivo | ECOMMERCE ARTIGOS ESPORTIVOS

4,4
9.782 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.560,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 mai

O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER? • Somos uma empresa global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer; • Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento profissional; • Um salário competitivo; • Vantagens e benefícios inclusivos; • Turno de seg a sexta 9h às 15h20 e aos sábados 10h00 às 16h20; • Escala de trabalho 6x1. (Folga fixa aos domingos) O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE? Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornencendo à melhor experiência para o cliente. PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · Ensino médio completo; · Idade mínima 18 anos; · Necessário experiência com atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail); · Habilidade com Tecnologia. · Boa comunicação · Dinamismo · Trabalho em equipe Benefícios: -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Auxílio creche -. Desconto em faculdade -. Desconto em escola de idioma -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Gympass

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares