O quê?
Onde?

Analista De Atendimento | Moderação De Conteúdo | Inglês Avançado

4,4
9.793 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER? • Somos uma empresa global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer; • Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento profissional; • Um salário competitivo; • Vantagens e benefícios inclusivos; • Escala de trabalho: 5x2, com folgas alternadas (podem cair na semana e no final de semana);. O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE? Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornencendo à melhor experiência para o cliente. PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · Ensino médio completo; · Idade mínima 18 anos; · Necessário experiência com atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail); · Habilidade com Tecnologia. · Boa comunicação · Dinamismo · Trabalho em equipe Benefícios: -. Assistência médica -. Desconto em escola de idioma -. Desconto em faculdade -. Auxílio creche -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Gympass

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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