RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:
1. Auxiliar a administração com os serviços de viagens da empresa, desenvolvimento de parcerias, negociação com fornecedores e avaliação de contratos com agências de turismo. Elaboração e aplicação da política de viagens, acompanhamento dos indicadores de fornecedores e a precificação de propostas comerciais em relação à logística das viagens realizadas, a fim de garantir a melhoria dos processos;
2. Realizar reservas de voos, transfers e hotéis para colaboradores, esclarecer dúvidas sobre operacionalização, disponibilidade, localização e demais serviços relacionados a movimentação de pessoal;
3. Atender clientes internos na cotação, reserva, emissão e venda de passagens nacionais e internacionais.
4. Efetuar a coleta de dados dos clientes, fazer tratamento dos dados e providenciar documentação pertinente. Elaboração de relatórios contendo indicadores operacionais com demonstrativo de custos. Prestar suporte no acompanhamento da movimentação de Instrutores para atendimento a clientes externos. Desenvolver e promover melhorias nos processos internos;
5. Gestão de prazos e prioridades visando gerenciar eficientemente o tempo e prioridades para cumprir prazos, assegurando a entrega dentro dos padrões de qualidade estabelecidos.
EXPERIÊNCIA E QUALIFICAÇÕES:
Recomendável formação acadêmica na área de turismo ou hotelaria.
HABILIDADES:
Fundamental ter bons conhecimentos de geografia e línguas estrangeiras, principalmente inglês, já que muitas negociações e atendimentos são realizados com pessoas de diferentes nacionalidades. O profissional deve ser organizado, criativo e ter capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente. Além disso, é importante ser paciente e ter empatia, para lidar com as expectativas dos clientes e oferecer soluções que atendam às suas necessidades.
FERRAMENTAS E TECNOLOGIA:
Sólidos conhecimentos e domínio dos sistemas para agências de viagens e outros ferramentas relevantes; Pacote Office e Internet.
INFORMAÇÕES SOBRE A EQUIPE E BENEFÍCIOS:
O profissional irá atuar prioritariamente com atendimento operacional e administrativo a cliente interno, respondendo diretamente ao Gerente de Logística. O Trabalho é presencial.
Contrato CLT
Salário compatível com a função
Vale alimentação
Total Pass
Plano de saúde assistencial e odontológico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Hotelaria, Turismo - Viagens
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Intermediário), Português (Nativo), Espanhol (Básico)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
redes socias
Sistemas para agencia de viagens
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Bônus por resultado
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
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