Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
Qual será a sua missão?
• Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.
• Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.
• Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;
• Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;
• Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;
• Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
• Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.
Do que você precisa?
• Ter no mínimo 18 anos de idade.
• Ensino médio completo.
• Disponibilidade: tarde/noite.
• Conhecimento básico de informática (Pacote Office).
Diferencial:
• Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes;
• Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
Benefícios:
-. Programa de Participação nos Resultados anual
-. Seguro de Vida PPR
-. Vale transporte
-. Salário Remuneração Variável
-. Plano odontológico
-. Plano de saúde
-. Vale alimentação e /ou Refeição
-. Auxilio Creche
Número de vagas: 77
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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