Infojobs Conta Premium: conheça as vantagens

A Conta Premium auxilia o candidato a potencializar as suas chances durante o processo seletivo.

21 de Setembro de 2015

A Conta Premium é um serviço opcional oferecido pelo Infojobs, que auxilia o candidato a potencializar as suas chances durante o processo seletivo, gerenciado pelas empresas cadastradas no site, além de disponibilizar resumos e analises sobre quantas vezes e para quais empresas foi destacado.

Infojobs Conta Premium: conheça as vantagens

O assinante da Conta Premium fica no topo da lista de inscrito da vaga e garante uma visibilidade maior para o recrutador, durante as análises.Para que conheça melhor as ferramentas da Conta Premium, nós listamos todos os benefícios desse serviço, confira:

1 - Destaque e recomendação na lista de inscritos: O Infojobs sobe o seu currículo ao topo das listagens, destacando seu perfil para os recrutadores nos processos seletivos e na base de currículos das empresas cadastradas. Caso a compatibilidade com a vaga for acima de 75%, o seu perfil é recomendado à empresa.2 – Candidaturas às vagas exclusivas:O candidato com a Conta Premium pode se inscrever em todas as oportunidades abertas no Infojobs.3 – Otimização do tempo durante a busca de emprego:O assinante da Conta Premium consegue visualizar a porcentagem das qualificações do seu perfil em relação às vagas antes de efetuar a candidatura.4 – Envio do currículo diretamente aos recrutadores: O candidato consegue encaminhar o CV diretamente ao departamento de Recursos Humanos das empresas que gostaria de trabalhar. O currículo fica disponível para acesso direto dos recrutadores por tempo ilimitado! 5 – Resumos dos destaques, recomendações e visualizações do CV: A Conta Premium disponibiliza uma área de analises das vezes que seu currículo foi destacado, recomendado e visualizado pelas empresas em determinados períodos. O candidato consegue analisar também as empresas que mais visualizaram o seu perfil no Infojobs. 6- Status da gestão dos processos seletivos:

Na lista da “Gestão de Candidatura”, localizada na área do candidato, o assinante da Conta Premium é atualizado sobre as ações realizadas pela empresa no processo seletivo.

Mas vale lembrar que o cadastro no Infojobs é gratuito e sempre será, a Conta Premium é uma alternativa oferecida ao candidato para potencializar as chances de ser convidado às entrevistas.

O Infojobs não participa dos processos seletivos nem do gerenciamento realizado pelas empresas, porém disponibiliza os melhores recursos para que o candidato dê grandes passos na carreira e conquiste a oportunidade ideal.

InfoDica:Você pode assinar a Conta Premium no momento que quiser, basta acessar o formulário de cadastro da Conta Premium.

Para a realização desta ação é necessário que acesse o seu cadastro no Infojobs.

Encontre o seu emprego aqui!

Procurar Vagas