Mais de 30 milhões confiam no Infojobs


A marca comemora ser o maior banco de talentos do Brasil.


09 de Abril de 2019

O Infojobs, consolidado há 14 anos no segmento de recrutamento e seleção, emplaca mais uma conquista ao lado de seus parceiros: celebra a maior base de currículos cadastrados no Brasil! É uma honra contribuir para que tantos candidatos encontrem melhores oportunidades de trabalho e alcancem seus sonhos, ao mesmo tempo que as empresas encontram seus grandes talentos.

Com o principal objetivo de realizar um encontro de sucesso entre empresas e candidatos, o Infojobs atinge a marca de mais de 30 milhões de currículos cadastrados no site. Alcançamos o maior banco de talentos do Brasil com currículos de diferentes perfis: operacionais, estratégicos e a maior base de candidatos PCD (Pessoa com Deficiência) do país.



Nosso negócio e compromisso permeiam em acreditar que as pessoas são fundamentais no bom funcionamento das empresas. Por este motivo, o nosso trabalho é ajudar as pessoas a conseguirem um emprego melhor, aprimorar suas habilidades, construir um futuro promissor e aproveitarem seus dias de trabalho com qualidade, satisfação e engajamento.

30 Milhões

Para ajudar a dar o primeiro passo na busca do trabalho ideal, as plataformas são constantemente aprimoradas para que sejam intuitivas, digitais e completas, com os objetivos de facilitar e proporcionar a melhor experiência tanto para os candidatos, quanto para as empresas recrutadoras. Sabemos que o encontro de sucesso proporciona resultados satisfatórios e bem-estar no local de trabalho, o que torna a vida melhor e mais produtiva.

Ajudamos mais de 30 milhões de pessoas em momentos decisivos, oferecendo oportunidades através da confiança de mais de 17 mil empresas que anunciam com o Infojobs.



Entendemos a necessidade dos departamentos de gestão de talentos em se atualizar e aperfeiçoar estratégias para modernizar os processos de recrutamento e seleção e, por isso, o Infojobs se mantém atento às necessidades dos seus clientes e investe em pesquisas para continuar a frente e oferecer as melhores soluções para o setor de RH.

Os desafios ainda são muitos, mas continuaremos buscando possibilidades diversas e inovadoras, pois compreendemos as urgências de nossos clientes e novidades do universo corporativo.

Agradecemos a confiança de nossos parceiros que também fazem parte dessa conquista!

Acompanhem o nosso blog.

Até a próxima!

Encontre os melhores profissionais

Anunciar Vaga