Infojobs Brasil está concorrendo ao prêmio de Site do Ano 2015, como um dos melhores e mais populares websites desse ano, na categoria Carreira e Educação.

O site de empregos mais usado do Brasil recebeu mais uma indicação de premiação que reforça a responsabilidade e comprometimento da plataforma em oferecer os melhores serviços conectados a tecnologia.

Infojobs Brasil é indicado ao prêmio de Site do Ano

O objetivo do prêmio Site do Ano é saber a sua opinião quanto ao seu site favorito entre os 228 websites, dividido em dezenove categorias diferentes, levando em consideração o seu objetivo e funcionamento.

Ao votar na premiação você também concorre a prêmios por compartilhar suas opiniões e participar. Confira a seguir os prêmios que você pode ganhar ao deixar o seu voto:

Infojobs Brasil é indicado ao prêmio de Site do Ano

Compartilhe com os seus familiares e amigos, potencialize também as suas chances de ganhar os prêmios sorteados, acesse e deixe o seu voto.

Contamos com o seu apoio e também estamos na torcida por você durante os sorteios. Acesse ao site do prêmio e vote no Infojobs Brasil para o prêmio de Site do Ano 2015, o processo é simples e rápido.

© Infojobs Brasil Atividades de Internet, Ltda.
Todos os direitos reservados.
23 Top of Mind 24 Top of Mind 25 Top of Mind Reclame Aqui GPTW

Siga-nos